AMAR É DEIXAR O OUTRO LIVRE PARA VOAR

23/02/2016 10:34

Cada coração tem a sua casa e precisa estar livre para voar para fora dela quando quiser, quantas vezes quiser, sempre que sinta que sua felicidade está por aí...

Existem situações na vida que se resolvem pelo próprio fluxo natural, que não devem ser manipuladas por nossas vontades e desejos.

Ainda que se viva um momento de angústia e incerteza, em que o alívio chegaria através de uma decisão imediata, é preciso acionar o botão da sensatez e suportar o tempo de Deus.

Esse tempo já está determinado desde o início, e todos os obstáculos ao longo dele precisam ser atravessados para nossa própria evolução.

Não há que se colocar ninguém contra a parede e exigir algum comportamento, pois somente o próprio indivíduo sabe o caminho a seguir, e quem lhe mostra isso é seu coração.

Ao forçar uma situação para saciar o próprio desejo, não estamos a viver a realidade, não há como se alcançar a paz e a verdade, será somente fantasia que logo acaba.

O outro só lhe dá o amor que ele pode, que ele quer, e forçar qualquer tipo de amor e carinho é prender um coração que não é seu.

Precisamos ser felizes ao ver o outro feliz e em paz, mesmo que longe nós, isso é amor verdadeiro, é o que Deus preparou para nós.

As pessoas são livres, devem ser livres, precisam ser livres...e aceitar a liberdade do outro é amar de verdade e querer o bem!